No passado sábado a equipa de Juniores do CDE jogou fora de casa contra a equipa do Avanca.
Foi um jogo completamente atípico para a equipa do Estarreja em termos de azar, pois foi o que houve mais para esta equipa, o que na minha opinião, também não ajudou à festa foram as opções do treinador e a fraca arbitragem.
Na primeira parte notou-se claramente que a equipa do Avanca estava ali para vencer e nada melhor do que entrara à procura do golo para fazer “tremer” o adversário.
Os jovens do Estarreja não jogaram mal nesta parte, a equipa criou varias oportunidades de golo, mas não conseguiram marcar. Os remates ou saiam por cima da baliza ou à barra ou eram defendidos pelo guarda-redes do Avanca, que na minha opinião, fez uma excelente exibição.
Faltavam dois minutos para o final da primeira parte quando um jovem do Avanca depois de uma recarga sobre um dos atletas do Estarreja, vê o segundo cartão amarelo e é expulso, um minuto depois a equipa da casa consegue inaugurar o marcador.
Na segunda parte notou-se mais uma vez, a garra e determinação dos jovens do Avanca que estavam decididos a vencer a partida, rápidos e agressivos, conseguiram marcar o segundo golo da partida, devido a alguns erros da defesa do Estarreja.
Com os jovens do Estarreja desanimados e desmotivados a equipa do Avanca ganhou mais confiança e marcou o terceiro e ultimo golo da partida.
O árbitro não interferiu no resultado, mas 3-0 foi uma derrota muito pesada para os atletas do CDE.
(Jogadores CDE: André Campos, Octávio, Bruno, Esquerdinha, João Pedro, João, Rui, Sousa, Fábio, Paulinho, Filipe. Substituições: Hélio, Diogo, Amaral)
Aqui ficam algumas fotos:
Um novo Estarrejahotel
Há 16 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário