Terminado o jogo, o que temos?
Uma péssima arbitragem!
A arbitragem deste jogo foi das piores que assisti até hoje. Foi daquelas arbitragens que complicam o sistema nervoso de qualquer um.
Uma péssima arbitragem do árbitro que foi determinante para a vitória do Feirense.
Ele é um cartão amarelo agora, ou faltas duvidosas sempre para o mesmo lado, ou foras-de-jogo que afinal não estavam, ou entradas mais rijas permitidas à vontade os melhores jogadores, isto sim, estas foram algumas das habilidades que o árbitro fez neste jogo.
Aconteceu, toda a gente as viu, toda a gente sabe como foram e em que período crucial aconteceu, mas, mesmo assim não se passa nada...
Umas palavrinhas para o árbitro:
1. Não se admite que o jogador Sousa leve o primeiro amarelo naquela jogada. Muito menos se admite que o jogador do Feirense não leve amarelo, quando foi evidente a agressão ao nosso jogador Paulinho. Não se entende como é que o jogador do Feirense leve o segundo cartão amarelo e consequente expulsão quando a bola bate na mão, principalmente quando isto acontece pelo menos mais três vezes e nenhum jogador levou cartão amarelo ou foi expulso. Simplesmente, não se admite.
2. Incompreensível a quantidade de faltas marcadas ao CDE só para disfarçar, confundir e enervar os jogadores.
3. Não se entende a atitude do árbitro quando expulsa com o segundo cartão amarelo o jogador Sousa, e faz comentários do género: “ qual é o problema ?... Vocês já não sobem”.
Uma palavrinha para a Associação de Futebol de Aveiro:
1. É incompreensível a escolha de um árbitro que mora em Lourosa e que todos sabemos ser simpatizante do mesmo, para apitar este jogo de tanta importância para ambas as equipas, Estarreja e Lourosa, que estão respectivamente em segundo e primeiro lugar da tabela classificativa.
2. O bom jogo que ambas as equipas fizeram na primeira parte não foi possível na segunda, porque o árbitro não deixou.
3. O bom árbitro deve ser serio, imparcial e isento.
4. O árbitro foi especialista em dar jeitos!
Um novo Estarrejahotel
Há 16 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário