segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Anadia-CDE (0-2)

Numa tarde de calor, jogou-se em Anadia mais um jogo a contar para o Campeonato Distrital Juniores da I Divisão, Zona Sul.
A equipa do CDE foi a equipa que começou melhor, encostando os jogadores do Anadia ao seu meio campo e criando boas jogadas.
O Anadia tentava fugir a pressão mas foi o Estarreja que aos 4 minutos de jogo inaugurou o marcador através de um forte remate do jovem João Pedro.
Na segunda parte foi a equipa da casa que entrou mais confiante e atacante; queriam pegar no jogo e ir à procura do golo do empate. Algumas desconcentrações dentro da área permitiram lances de algum perigo na baliza do nosso guarda-redes Fábio.
A situação mais perigosa de todo o jogo dá-se quando um jogador da equipa do Anadia faz um remate à baliza, o guarda-redes defende, larga a bola e já nada podia fazer para evitar o golo, no entanto, apareceu o jovem T. Sousa em cima da linha de golo e evitou o pior.
A equipa da casa não desistiu e tentou de tudo para marcar um golo, faltas, ataques rápidos, até duas simulações de penaltí, que o arbitro não perdoou, na sequencia disso o jogador do Anadia foi expulso com cartão vermelho directo e a equipa da casa ficou reduzida à 10 elementos.
Neste jogo o CDE soube aproveitar as boas jogadas que criaram. Aos 18 minutos da segunda parte surge o segundo golo da equipa através de um pontapé do jovem Bruno.
O jogo chega ao fim com o CDE vitorioso por 2-0.
No próximo sábado a equipa joga novamente fora de casa, contra a equipa de Águeda, que neste momento se encontra em 3º lugar da tabela classificativa à 2 pontos do Estarreja e três pontos do Oliveirense, que lidera o primeiro lugar.

Aqui ficam algumas fotos do encontro:







Sem comentários:

Enviar um comentário