No dia 11 de Maio a equipa dos Juvenis A de Estarreja jogaram contra a equipa do Lamas.
Num campo pelado e num dia de vento, não foi fácil para os nossos jogadores e assistência ver a bola dentro do campo tal era a poeira que se levantava.
Habituados ao terreno a equipa do Lamas saiu-se bem. (Diria que a escolha do terreno foi um bom “truque” por parte da equipa adversária).
O jogo começou da pior maneira, logo nos primeiros minutos a equipa do Lamas ficou em vantagem com 3 golos marcados em intervalos de poucos minutos.
È claro que já se adivinhava ser um jogo difícil perante um adversário forte, mas os 3 golos marcados na primeira parte criaram um grande desânimo para quem estava a assistir ao jogo.
Perante este resultado era muito difícil ganhar o jogo, mas a equipa do CDE, não cruzou os braços, não desanimou e fez o seu melhor.
No segundo tempo com um resultado favorável, a equipa do Lamas limitou-se a gerir os acontecimentos, a equipa até aqui com uma excelente prestação, parece ter perdido forças.
O Estarreja organizou-se, pressionou mais e consegui marcar um golo através de um pontapé do jovem João Pedro. Durante toda a segunda parte a equipa do CDE foi a que mais pressionou e se destacou, no entanto, não conseguiram marcar mais nenhum golo.
A equipa do Lamas fez por merecer a vitória, criou mais pressão e mostrou ser mais competitiva. Valeram-se dos 3 golos marcados na primeira parte.
Numa entrevista Luiz Filipe Scolari disse: “uma equipa deve ser experiente, agressiva a até ter alguma malícia para ganhar os jogos” Eu diria que além disto, um pouco de sorte também é preciso.
Para o próximo domingo dia 18 de Maio, a equipa joga em casa pelas 9 horas, contra a equipa de Oliveira do Bairro.
Sem comentários:
Enviar um comentário