No passado sábado a equipa de Juniores do Clube Desportivo de Estarreja viajou até Paços de Brandão e infelizmente perdeu por 2-1.
Foi sem dúvida, o melhor jogo de futebol desta época. Entrega total, bons passes, boas jogadas e muitas mas muitas oportunidades de golo. Mas há dias em que a bola teima em não entrar e este sábado foi um desses dias.
Na primeira parte ambas as equipas entraram bem, mas foi a equipa de CDE quem controlou o jogo e que teve mais oportunidades. A primeira surge com o jovem João Pedro sozinho em frente à baliza adversária, minutos depois, a mesma situação, mas desta vez com o jovem Bruno a não aproveitar a oportunidade.
Passavam mais ou menos 30 minutos de jogo, quando o jovem João Oliveira, depois de uma falta mais dura (na opinião do arbitro), é expulso da partida devido a acumulação de cartões amarelos. A equipa fica assim, reduzida à 10 elementos.
A segunda parte foi mais emocionante e enervante. Mesmo com 10 elementos a equipa de Estarreja não baixou os braços e conseguiram manter um bom ritmo de jogo, criando excelente s jogadas e consequentemente várias oportunidades de golo.
Os jovens conseguiram inaugurar o marcador através de um remate do jovem João Pedro na sequência da marcação de um livre. A equipa adversária reagiu bem e minutos depois marcaram o golo do empate.
Com a partida empatada e com muitos minutos de jogos para jogar, os jovens do CDE lutaram e fizeram uma excelente exibição. Com menos um elemento na equipa nunca se deram como derrotados, mas quando faltavam poucos minutos do fim da partida, foram surpreendidos com o segundo golo dos jovens do P. de Brandão.
2-1 foi assim que acabou a partida.
A arbitragem teve alguns erros.
Destaco aqui, a alma enorme da equipa do CDE.
Parabéns a todos os jogadores.
Jogadores: Fábio (guarda-redes), Tiago Ferreira, Tiago Sousa, João Oliveira, João Pedro, Paulino, Bruno, Rui, André, Hélio, Toni.
Substituições: Octávio, Filipe, Joaquim.
Um novo Estarrejahotel
Há 16 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário